sábado, 3 de abril de 2010

As Pirâmides Chinesas


Grande maioria das pessoas desconhecem o fato da existência de pirâmides na China, tal como as do Egito e as da América.
Segundo a lenda chinesa, as pirâmides, que são mais de cem descobertas, são o legado de visitantes extraterrestres.


Na virada do século XX, dois comerciantes australianos que estavam na planície de Qin Chuan, na China Central, descobriram mais de cem pirâmides. Indagaram então o guarda de um Monastério da região sobre as tais pirâmides e sua história. De acordo com os registros do Monastério as pirâmides teriam aproximadamente 5.000 anos, da época dos velhos impérios chineses, onde tais imperadores enfatizavam o fato de não serem seres terrestres, mas sim "filhos do céu" que haviam descido a este planeta nos Dragões de metal ardente e que as pirâmides haviam sido construídas por visitantes do espaço sideral.


Todas as pirâmides, construídas de argila e terra (e não de pedras, como as do Egito) estão situadas na planicie de Qin Chuan e variam entre 25 a 100 metros de altura, salvo a Grande Pirâmide branca, situada mais ao norte, e que tem aproximadamente 300 metros de altura.


As Pirâmides foram fotografadas pela primeira vez durante a Segunda Guerra Mundial, por um piloto da United States Air Force, que fazia um vôo de abastecimento para as Forças Chinesas vindo de Assam, no Norte da Índia, quando problemas no motor fizeram com que ele viajasse em baixa altitude.


Em 1994, o pesquisador alemão Hartwig Hausdorf viajou pela região, gravou 18 minutos em vídeo e montou um relatório de suas pesquisas chamado "Die Weisse Pyramide" (Grande Pirâmide branca), relatório esse que até hoje ainda não foi traduzido. Numa entrevista concedida a uma rádio americana, Hausdorf falou sobre as Pirâmides Chinesas e de um extraordinário acidente com um OVNI na mesma região. Ele descreve um grande número de túmulos que contêm esqueletos de estranhos Humanóides, com cabeça grande e altura de 1,5 m. Além disso, junto deles, estavam centenas de discos de granito com estranhos Hieróglifos. A tradução destes Hieróglifos fala que há 2.000 anos houve uma colisão de um objeto "Vindo do Espaço" e cita a existência de seres humanóides, magros, amarelados e de cabeça grande que caíram do Céu... Se foram construídas ou não por humanóides, nunca, talvez, o saberemos, o certo é que elas existem, magestosas no meio das planicies, guardando mistérios que os arqueólogos chineses tentam decifrar.
_

Créditos pro site: www.pt.shvoong.com

_
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário