Elevação da freqüência vibratoria do Planeta e das individualidades humanas.
A Androginia
Efeitos do Vento Solar
Faz presente que o homem que atinja a condição de Águia-Côndor, não se verá afetado pelos eventos a suceder.
Simultaneamente ao tempo das tribulações, se estará irradiando à humanidade e a todo o planeta com poderosas energias cósmicas com o propósito de elevar a freqüência vibratoria da Terra e todas suas individualidades, dissolvendo todo aquilo que não vibre em dita freqüência.
Faz-se referência nos textos ao termo “sensatas”, o que pode se interpretar como a “canalização de energias” por parte de todos nós.
Através das “canalizações” dos indivíduos que estejam mais em sintonía com estas energias, emergirão novos líderes que marcarão a chegada de formas andróginas de administração do poder, já que a profecia também faz alusão ao colapso final do poder e regencia das energias masculinas, bem como do efêmero reinado das femininas, dando passo a esta nova visão de uma energia complementar; dual mas unificada.
O Chilam, sacerdote do culto solar, sábio idoso, que se representa às vezes com a imagem de um búho ou lechuza, por sua capacidade de ver “na escuridão ou o oculto”, viu os satélites artificiais circunvalando a terra, visíveis só de noite.
E viu, como estes eram destruídos e precipitados a terra com o efeito da ação do vento solar e o ônus electromagnéticas procedentes do Sol para a máxima solar que se espera entre os anos 2011 e 2012.
Os satélites artificiais são uma das máximas expressões da inteligência humana aplicada; O Chilam viu “suas asas estendidas como folhas de papel” orbitando o planeta e sendo destruídos pelo impacto das energias libertadas pelas explosões solares.
“perturbação no céu”
Tormentas electromagnéticas, auroras boreais visíveis em todo o planeta que serão confundidas com arco-íris.
“perturbações nas províncias”
Instabilidade em todas as nações.
“perturbações no mundo”
A queda do sistema global.
“perturbações no centro dos povoados”
Todos seremos severamente afetados em todos nossos níveis de existências e sobrevivencia. Material, emocional e sociologicamente.
“perturbación na cabeça do país”
Lideres tradicionais não entenderão o que se sucede. Não terão resposta nem poderão responder eficazmente aos acontecimentos e suas conseqüências.
_
Nenhum comentário:
Postar um comentário